sexta-feira, dezembro 14, 2007

Rapsberry Dreams Testa - 2

Tá virando moda!

Rapsberry Testa parte 2!

Graças a colaboração de dois assíduos leitores, vamos continuar com esse bem sucedido tipo de postagem.

Desta vez a briga começou quente!

Do lado alvi verde do ringue!

Ricardo Infante: Poeta, administrador de bares, designer, palestrino roxo e baiano na alma, com o seu totalmente (por mim) desconhecido: Mark Ronson - Version



Do lado alvi negro do ringue!

Ela que dispensa apresentações (mas vamos a elas):

Sitzuokohara: corinthiana, maloqueira, sofredora (graças a Deus e a mais da metade do time), etc etc etc.
Com o seu surpreendentemente desconhecido (por mim), extraído de uma das trilhas sonoras que eu mais gosto (apresentada pela Lu): Holly Golightly - Truly She Is None Other



E a briga começou quente já na capa: antecipando um dos quesitos, Ricardo ganha por pontos (um apenas) o primeiro round! Curti demais a capa do Version de Mark Ronson. Não que a capa de Truly She Is None Other de Holly Golightly não seja legal ou interessante, gostei também, mas quem ganha o primeiro round e volta quase inteiro para o seu corner é Ricardo Infante!

Que rufem os tambores! E vamos ao que interessa mesmo, a parte musical!

Quem sairá arranhado dessa? Teremos novo empate técnico?

Acompanhem cenas do próximo capítulo no Rapsberry Dreams mais próximo da sua casa!

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro dizer que estou gostando muito do disco da concorrência!
Muito saudável tudo isso!

Ah! Gostaria tb de dizer que estou sentindo falta de alguns competidores no rapsberry dreams testa... Senhor Phézinho e Dona Lu, por favor habilitem-se!!!!

Beijos

Diogo disse...

exatamente!

Animal sitzo!

Concordo muito, tem gente que fica escondendo a cara!

Quero ver a luluca concorrendo, o problema é que tudo que ela descobre de novo ela já me conta no ato, mas há de sobrar alguma coisa.

Ric disse...

Ah! Estou adorando essa disputa, "totalmente demais" como disse Caê.
Estou de olho hein, ando meio sumido, mas sempre presente!
bjos a todos rapsberryanos!

Domenico Neves Nese disse...

E o Resultado cadê?