domingo, setembro 02, 2007

A prova do infinito.

Pra mim o universo é infinito e ponto.

Por uma simples razão:

Cada coisa que descobrimos, nos abre inevitavelmente, uma ramificação de novas perguntas, novos enfoques para o mesmo fato.

É raro se chegar a uma resposta definitiva sobre algo. Geralmente as respostas obtidas não são conclusivas, pelo contrário, elas são ramificadoras, sugerem multiplos caminhos para o conhecimento avançar.

Isso basta para, pelo menos sugerir, que estamos rumando ao infinito.

Na minha humilde opinião.

6 comentários:

lufec disse...

certeza de que vc vai ter pelo menos uma leitora de todos os dias!!! adoro que vc voltou a escrever. beijo, beijo.

Diogo disse...

oba!!

tomara que você goste.

beijos

di

lufec disse...

lindo, vc tem de atualizar diariamente. eu venho aqui e sempre ta o texto beeem antigao! éééééé

Diogo disse...

que malinha.... eu acordo cedo e venho trabalhar, não estou no espírito pra pensar um novo post.... assim que pensar em algo eu coloco tá?

beijos

di

Diogo disse...

Pronto malinha já tem dois posts novos...

lufec disse...

adoro.