segunda-feira, setembro 17, 2007

Bebo & Cigala


Das grandes descobertas dos últimos tempos, essa é a melhor, sem dúvidas e me foi proporcionada pela minha mãe.

Chamam-se Bebo & Cigala

Trata-se de uma dupla incrível, pra quem tem saudade do Buena Vista Social Club, de Cachao e de Ibrahim Ferrer.

Um deles é Pianista, Bebo Valdes, Cubano, nascido em La Habana, arrepia. Pode tocar seu piano sem problemas com ancenstrais e sem deixar cair.

O outro é o que chamamos de "cantaor", Diego Cigala, Madrilenho, tem suas raízes no Flamenco. Sua Voz rouca é carregada de sentimentos. Toca fundo.

Para quem gosta de música bem tocada, feita com mãos e alma, é indispensável.

Atenção para o último disco e DVD, Lágrimas Negras


Bebo & Cigala,

Será que os senhores poderiam vir ao Brasil? Por Favor?

5 comentários:

Ric disse...

bela dica!! gracias, estoy loco para escuchar!! arriba!!!

Unknown disse...

Estoy con lo DVD en mi casa!

Ric disse...

opa, preciso ver isso urgente!!

lufec disse...

compramos juntos, ne? que bom que sua mãe gostou!

Diogo disse...

Lembro muito quando compramos na livraria da Vila.

Nossa minha mãe não gostou não... ela tá passando mal com isso só fala nisso...

E eu que demorei para assistir, agora estou viciado...

que bom te ver por aqui, venha sempre.

A parte musical será sempre um assunto bem nosso!