terça-feira, setembro 04, 2007

Atualização das groselhas

Olá a todos, este é tão somente um aviso aos navegantes.

Este blog será atualizado sempre, porém, não existe a menor centelha criativa na minha mente até a hora do almoço.

Neste curto período da manhã, eu acordo, venho para o trabalho (quando não faço estripulias matinais) e trabalho mesmo, sem tirar o olho do gato, nem do peixe.

Além disso estou com sono, geralmente mau humorado (só o básico de quem está trabalhando fora da sua área e nem descobriu a sua área) e por isso atualizarei meu blog da hora do almoço em diante.

Por isso, peço que guardem o furor de ver as novidades do meu blog (crente que é o blog do Juca kfouri) para mais tarde, pois de manhã nada acontecerá mesmo ok?

ai ai ai que diversão, escrever para um público imaginário, composto de umas duas pessoas.

2 comentários:

ivana disse...

Oi Dí,
sou sua terceira leitora (eeehhhhh)!
Me identifiquei particularmente com essa parte "só o básico de quem está trabalhando fora da sua área e nem descobriu a sua área"...
Saudades! Bjo grande,
Ivana

Diogo disse...

NÃO ACREDITO!

É VOCÊ MESMO? QUE SAUDADES!

Como você descobriu meu blog? Ahhhn já tenho uma pista....

Como anda essa vida? Quão fora da sua área você está? E quão perto de descobrir a sua área você está?

Você não se formou em arquitetura? desistiu?

Me manda seu e-mail pra podermos conversar melhor?

Muitas saudades,

beijos

Di