terça-feira, outubro 09, 2007

Hareburguer

Transcodificantemente assim bicho! Vai um aê?

10 comentários:

Julia disse...

Tá vendo? Daí eu falo que tenho medo de ir pro Rio e todo mundo diz que é bobagem...

Ric disse...

huhauhaua!!! muito bom julia!
melhor que o video desse doidão, foi entrar aqui e ler esse seu comentário!
demais!

Diogo disse...

Bicho, o Rio é bacana caras!

Esse doidão aí deve ser apenas o perfil de 40% dos cariocas.

E dizem que em Niterói os caras não são assim não...

Julia disse...

Valeu, Ric! Claro que o Rio de Janeiro continua lindo, Chacrinha balançando a pança e tudo mais.

Mas 40%, Di??? Medo.

E quem vai até o Rio, pra chegar lá e ir pra Niterói? Hahahahahhaha!

Diogo disse...

40 a 45%

E eu amo nikite!

Julia disse...

Tá, Di. Como eu não vou, se você ver a garota de Ipanema, fala que eu mandei um beijão e tenho saudades.

lufec disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lufec disse...

pan, to passada. demorei pra assistir mas assisti. rá! achei incrivel. lembrei daquele doido que me atendeu num restaurante la em pernambuco no guia Nordeste. ele tinha um nome maluco pra cada alimento, sabe? ele chamava a galinha cabidela (aquela ao molho pardo, de sangue) de "galinha indexada" e ele dizia: claro, a galinha passou por uma indexação. muito impressionante. beijo, beijo.

Diogo disse...

Nossa que loucura!

mas porque indexada?

faltei na aula da indexação!

Desenha?

Adalgisa Matheus disse...

tomsom!
eu tenho medo de ir pro rio, mas qdo eu for, preciso ir pra ipanema comer um tomate psicotrooooonico!! hahahahahahha
esse video é um classico!