segunda-feira, outubro 15, 2007

Easy

Olá a todos!

Este blogueiro vem por meio desta postagem, pedir calma e paciência a todos os seus leitores.

Não estou conseguindo um mínimo de tempo para postar no blog por dois motivos:

1 - estou em período de transição entre um emprego e outro até o dia 20.

2 e Estou sem computador em casa, dependendo da caridade alheia pra ver e-mails.

Estou trabalhando em um texto que gostaria de publicar na íntegra, mas está em inglês, por isso estou traduzindo para facilitar a vida de todos.

Por isso tudo peço calma a todos pois em breve voltarei a produção habitual.

Valerá a pena esperar pois esse texto que estou traduzindo é muito interessante, pois trata de uma questão muito atual e pouco divulgada pela nossa excelente imprensa.

Para os que não estão conseguindo acessar o blog, peço mais calma ainda, pois ainda não descobri o problema.

Obrigado,

Diogo Diordan Almeida Prado Moscoso Araújo Marujo de Aragão e Cintra

3 comentários:

Unknown disse...

Take it easy, my brother Di!

Diogo disse...

Just Trying so hard....

Julia disse...

Keep Focus