quinta-feira, outubro 04, 2007

Desfecho - Stand Center

Para os que acompanharam a batalha e a agonia!

Consegui vencer a batalha do Stand Center.

Saio avariado, machucado, com 30 reais a menos do que comecei, com 30 horas a menos também, sem a tão sonhada placa de vídeo e com a careca um pouco maior.

Mas briguei até a mulher devolver quase todo o meu dinheiro.

Tive que gritar, fazer escândalo mesmo, espantar os clientes da mulher, ameaçar de morte, de quebrar tudo, de invadir o stand. E nada! Ela disse que eu podia ficar lá A TARDE TODA GRITANDO! olhou para o técnico e disse: Vamos fechar a loja para almoço?

Isso as 14:30, eu no meu horário de almoço e já meia hora atrasado, com uma hora e meia de briga feia!

Em resumo, brigamos mais meia hora até que ela exausta diz:(imaginem eu - ela não olhava na minha cara)

Devolvo seu dinheiro menos R$ 30,00 do serviço que eu fiz! Ou a diferença entre a placa e uma fonte nova! (mas eu não queria comprar uma fonte nova!)

Pra resumir, fiz que fiz que consegui. Ela não me devolveu todo o dinheiro, mas quase tudo. E eu aceitei porque perto do que estava prestes a acontecer (eu ficar sem a placa e sem a grana) achei que era o máximo que conseguiria.

E nunca mais compro nada lá, só jogos e cds virgens!

Acho que era pra testar o meu poder de briga, e isso me ensinou belas lições!

À ferro e fogo, mas ensinou!

4 comentários:

Felipe Marini disse...

Ufa!
Queria ter presenciado essa! Acho que ainda não tive essa experiência na vida. Espero não ter...

Julia disse...

Aê, Di!!!
A teimosia pode ser uma bela uma arma. Quando a vida nos dá limões, façamos uma caipirinha, já te disse!

Agora você sabe que pra placas de vídeo e jogos pra mac, lá não é o melhor lugar. Haahahhahahahaaha!

Considere o aumento na sua aptidão para ligar pra qualquer operadora de celular e reclamar que eles estão te cobrando mais do que deviam. Acredite, cedo ou tarde, isso vai acontecer e você estará calejado para enfrentar a situação. :)

Já pensou em procurar sua placa na Santa Ifigênia, brasileiro malaco?


Beeeeeeeeijo!

Diogo disse...

é lá mesmo que eu vou!

E é bem por aí que eu penso.

Saio avariado, mas com experiências!

Julia disse...

Life is all about experience.