quarta-feira, outubro 03, 2007

DESABAFO - stands 117 e 175 - CUIDADO!


Cuidado com a dupla do Stand Center! Stands 117 e 175!

Depois que o Cirão me convenceu de que nada é mais barato em termos de equipamentos fotográficos do que o Stand Center, fiquei com a pulga atrás da orelha.

Nada tem garantia, nada tem nota e se tem é fria, gelada. Mas é mais barato.

Depois que o Cirão comprou um belo equipamento de fotografia lá, pagando mais barato do que na Angel ou BH, resolvi arriscar.

Tive um problema na minha placa de vídeo e comprei outra lá. No famigerado stand 117 (imaginem se fosse 171).

E assim foi, comprei instalei e depois de um tempo a placa deu pau.

Fui lá trocar e a coreana (nada contra os coreanos em si) não queria trocar a placa, alegando que eu tinha um problema na minha fonte.

Briguei, discuti, argumentei até ela trocar a placa.

Peguei a placa nova e levei no Vantuil, meu técnico. (tinha que contar o nome dele).

Chegando lá, a placa não funcionava mal como a outra, nem bem, nem mais ou menos... ela simplesmente não dava sinal de vida.

Voltei no Stand Center, já bastante prostituido da vida e enfrentei mais uma batalha até ela trocar novamente a placa.

Desta vez, ela não tinha outra da mesma marca e me deu uma outra 30 reais mais barata. Me devolveu a diferença do valor, não sem antes me dar uma canseira de 1 hora, falando que o problema não era da placa, que eu tinha quebrado a placa (vejam vocês, em 24 horas).

Fez que fez, mas trocou.

Levei a placa nova pro Vantuil.

Ligamos e adivinha?

A placa funciona, mas trava em qualquer aplicação que necessite de um pouco mais de desempenho. Trava em qualquer jogo.

Resultado: amanhã tem mais um round! mas eu precisava avisar a todos: Cuidado ao comprar qualquer coisa no Stand Center, ainda mais na dupla encapetada, stands 117 e 175. Peçam sempre para que a peça seja testada na sua frente, e havendo qualquer anormalidade quando chegar em casa, volte imediatamente lá, pois qualquer tempo que passe serve de argumento para dizer que fomos nós que quebramos a peça.

Chamar o Procon? piada. A Polícia? mais engraçada ainda! Falar com a administração do Stand Center? Pffffff!

Alguém tem um machado dos bem graúdos?

13 comentários:

lufec disse...

pan, não acredito nisso. que inferno, sério. você deve estar com muita, muita raiva, né? e nem pode desafogar no joguinho... vai lá e pede seu dinheiro de volta, anjo... não arrisque essas compras muito caras por lá. depois acontece o que aconteceu e a gente não se perdoa, né? beijo.

Ric disse...

Machado eu não tenho porque deixei no sitio, mas um revolver eu to tendo, se quiser...só gritar!
Malditos, força lá meu caro, depois conta como foi.

Felipe Marini disse...

Di,
Vacilou. O negócio é comprar no submarino. Lá tem nota, garantia só que vc paga R$ 1.700,00 em um produto de 168 dolares hehehe
Brincadeiras a parte, boa sorte na empreitada.
Já ouvi histórias de que esses malditos só entendem a linguagem do soco na cara. Mas sei que isso não faz nem um pouco o seu estilo...

Julia disse...

O barato que sai caro..... Eu acredito que pelo trampo que dá, vai e troca, e briga e fica uma hora com o peito colado no stand pra moça entender que a gente não vai embora enquanto ela não trocar... Há de haver algo a mais além do preço camarada, que nos faça recorrer ao Stand. Quer saber, cultural talvez. O brasileiro está bem familiarizado com o submundo, cultivamos a crença da Malandragem, "Pra quê pagar mais?", o ritual da pechincha..
Sorte com a plaquinha, Di.

Julia disse...

Sem contar a experiência comunicacional... certa vez fui comprar um jogo pra mac.

"EU-tem jogo pra mac?

COREANO- jogo é ali, tem todos, pode procurar
Comecei a olhar...

EU-esses aqui são pra pc, eu queria pra mac

COREANO-tem, tem, jogo é ai

EU-aqui só tem pra pc, vc não tem pra mac?

COREANO-temo tudo, 1 por 5 e 3 por 10

EU-mas vc não tem pra mac... sabe quem tem?

COREANO-tem tudo ai, de jogo"

Moral da História:
Não tente ensinar um ornitorrinco a dançar. Você se cansa e ainda irrita o ornitorrinco.

Unknown disse...

Pois é, deve ter sido o preço da malandragem mesmo!

Lu: Dá raiva mesmo, muita! Mas estou pagando a diferença de preço com juros e correção. Não que eu não me perdôe, mas queria muito resolver esse problema.

Rick: é de calibre grosso?

Phézito: Só o alto empresariado paulistano pode ficar pagando 1700,00 em uma coisa que vale 300,00.

Todos:

Ontem quando eu estava no stand 175, teve um cara que passou e perguntou se a mulher tinha qualquer coisa lá.

Ela já estava estressada comigo e respondeu: "Não".

E o cara perguntou: "Você sabe como que eu posso encontrar isso?"

e ela respondeu: "procurando!"

Dá pra acreditar? O cara ficou puto, e disse assim:

"Nossa moça como você é educada hein?"

e ela ainda quis discutir...

o cara foi embora puto, dizendo que um pouco só de educação era necessária!

triste de ver!

Ah... e o cara que tava no meu lado e ganhou um desconto de 5 reais no que estava comprando para deixar os caras usarem o pc dele pra testar a minha placa!

Feio demais!

Felipe Marini disse...

Di, o alto empresariado paulistano manda vim da "améeeerica"!
Julia, sobre esse jogo pra MAC, me diga uma coisa... Vc achou em outro lugar?

Diogo disse...

Muito boa pézinho!

mandam vir da américa e se não funcionar eles compram outra!

e se não funcionar de novo eles trocam a máquina e ficam com duas placas sobrando!

Oh what a life!

Julia disse...

Caro Phé (pé[zão]), Guedes, Fezão, Phezaumm, Fê, Pi, Marini, Marininho ou Felipe mesmo...

Encontrei meus jogos pra Mac no primo do Stand Center, do outro lado da Av. Paulista, quase em frente. Me disseram que a turma coreana que habitava o Promo Center da Augusta, está lá em peso.
Não sei o stand exato, mas chegando vc pergunta (pra alguém que fale o bom português e ouça algo além da palavra "jogo" na sua frase). Quem me vendeu foi uma mulher coreana com uma polchete e seu fiel assistente de trambique, um jovem brasileiro de boné.

Sorte lá!

Felipe Marini disse...

obrigado pela introdução praticamente formal e principalmente pela dica!
Di, se for na Santa Ifis, me avise que eu conheço um cara até então ponta firme!

Diogo disse...

zito!

é lá que eu vou!

manda o cara!

Diordan

Adalgisa Matheus disse...

ai ai tomsom.
que tristeza! Desculpa, mas só no Brasil sabe?
Nós rimos da nossa Defesa ao cosumidor, nós rimos da nossa policia federal, nós rimos agora do nosso Denarc (essa é a ultima, nós rimos da nossa politica e nós rimos dos nossos impostos.
Por isso que somos brasileiros. Porque compramos no Stand Center e continuamos pagando impostos e rindo. inutilmente rindo. Principalmente com comentarios serios como o do Phé de pagar 1700 reais em algo de 168$. Foda. mas é isso. E isso é SE ACOSTUMAR.
estou gerando polemica?
rsrs

Adalgisa Matheus disse...

esqueci de perguntar: vc pode comprar os filmes pra mim????
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA