sexta-feira, novembro 23, 2007

Vício


O vício é terrível, idependente de qual seja ele.

Não é por moralismo, nem por nada, mas eu sei como é difícil largar um vício.

Claro que depende muito do poder destrutivo do vício em questão, mas em si, não conseguir deixar de fazer certa coisa, independente do que seja é muito ruim, porque fazemos as coisas sem optar.

Estou parando de fumar pela enésima e última vez, mas sempre percebi que eu não era um caso perdido...

Qual não foi a minha surpresa ao me deparar com essa matéria do UOL, que fala sobre viciados em internet. "Netaddicteds".... graaave....

To sempre pior que muitos e melhor que váaarios...., mas vejam essa matéria na íntegra... é de dar medo.

Matéria Uol - NetAddicteds

Aliás, vejam esse texto de um belo blog, que descobri sem querer.... junta cigarro, cinema e Vaclav Havel, muito propício.

Terceira Noite

My Bloody Valentine



Próximo vício: Caminhar na pracinha com os dois P's! Será que o Freud acompanha sem chiar?

2 comentários:

Felipe Marini disse...

Caramba! Fiquei fora e tá cheio de posts aqui! Não vi o video ainda pq estou sem som no comp do trabalho. Sobre o seu próximo vício, quero só ver! Preciso de parceiro!

Diogo disse...

de novo: já achou!

é só ligar!