sexta-feira, novembro 23, 2007

Dicas à granel

Madlib - Madlib invades Bluenote - shades of blue

Excelente, principalmente a faixa 2 - Slim's Return.



E uma homenagem aos meus queridos, inseparáveis, antigos e inesquecíveis: Buckshot Lefonque 1 e Music Evolution.




Do Branford Marsalis, que caiu um pouco no meu conceito depois que a Lú me contou ser uma pessoa bem antipática (ao menos no palco) mas continua arrebentando no quesito música.

Lunatico - Gotan Project



Todo mundo conhece, acho, mas não dá pra passar batido. Literalmente a revanche do tango, mistura equilibrada e muito bem feita de tango e hip hop.

El Norte - Gotan Project



E vamos guardando outras dicas pra depois....

4 comentários:

Domenico Neves Nese disse...

Boa Diogão! Não consegui fazer download do Buckshot no emule, pega meu msn para a gente trocar umas idéias. preguiza@hotmail.com
Abraço

Diogo disse...

Aeee Dô!

Seja bem vindo!

Se quiser eu tenho os dois do buckshot, basta levar um dvd virgem, ou um hd externo lá em casa que tá na mão.

Grande abraço e volte mais vezes ao Rapsberry Dreams.

A propósito, já baixei tb o The strokes e o The Killers, mas como estou no trampo ainda não ouvi!

Logo mais falo disso no seu blog!

Abraços

Diordan

lufec disse...

tem gotan semana que vem no via funchal!

Diogo disse...

nossa! Imperdível!!!

Infelizmente estamos sem $$$ né?

Vamos pular o muro?