terça-feira, novembro 06, 2007

Um Albert qualquer


Como sei que estou devendo (vejam a minha produção de postagens em setembro e em outubro), nada como recuperar o tempo perdido quando encontramos um resto de mente pensante, no fim desse corpo que trabalha.

Essa frase veio da Julia, ou pelo menos passou por ela, até chegar em mim, mas veio de um cara chamado Albert... vejam se vocês adivinham o sobrenome dele.

Já que tanto falei em saber sobre a infinitude do universo.....

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

e mais uma de brinde, dele mesmo: prova de que o universo mora dentro...

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

5 comentários:

Ric disse...

Garoto! Boaa! Estou aqui de volta depois de um período ausente (a verdade é que fiquei muito chateado com a sua ausência do meu blog e resolvi devolver na mesma moeda). Besteira! Estou aqui e daqui não sairei! Vamo que vamo! força nesse corpo de trabalho que a mente eu sei, ta garantidíssima!Sempre melhor!

ric.

Unknown disse...

No original:"Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."

Amei a postagem!

Sitzukohara

Unknown disse...

Ah!!! Mais uma de um Albert qualquer pra vc Di: "The important thing is not to stop questioning. Curiosity has its own reason for existing. One cannot help but be in awe when he contemplates the mysteries of eternity, of life, of the marvelous structure of reality. It is enough if one tries merely to comprehend a little of this mystery every day. Never lose a holy curiosity."

Julia disse...

Apoio e originais são sempre ótimos! É muito bom ter você voltando.
:)

Diogo disse...

nossa essa última foi demais!

O tal maravilhamento curioso com o mundo!

Esteja sempre ao meu alcance, mesmo nas horas nada maravilhosas.