sexta-feira, novembro 23, 2007

Rapsberry Dreams Testa

Declaro aberto um novo tipo de postagem no Rapsberry Dreams:

O Rapsberry Dreams Testa.

Funciona da seguinte maneira:

Eu recebo uma dica, seja ela musical, cinematográfica, ou o que quer que seja. Baixo, ouço, vejo, uso, faço o que for necessário e depois passo o veredito Rapsberry Dreams aqui no blog. Que tal?

Vamos começar com duas dicas:

1 - Sitzuokohara - Tipo de dica: Musical - Banda: Pink Martini - Album: Hang On Little Tomato

Descrição: Sitzo disse que a banda é incrível, que mistura tudo, e que tem até uma música em português.

Vejam o site: www.pinkmartini.com




2 - Domenico - Espaço domenico

Tipo de dica: Musical - Banda: The Strokes - Album - Is This It
Descrição: Pelo próprio Domenico, no Espaço domenico:

"Bom já na capa. Tá meio "velhinho", quem gosta de Rock "Novo" conhece de cabo a rabo. É um disco animal, do começo ao fim. Mistura o som de guitarras pesadas com timbres velhos e harmonias simples e precisas. Rock prático e rápido. Destaque para as faixas "Barely Legal" e "Someday". Mas é desse que todas as músicas são muito boas."



Veremos senhora Sitzuokohara e senhor Domenico!

Que rufem os tambores!

6 comentários:

lufec disse...

di, fui ao pink martini no carnegie hall. escrevi sobre o show naquele texto "mesa para duas". a gi que convidou e sentei bem lá na frente. tudo muito cafona, mas divertido.

Diogo disse...

Nossa Luca, não lembrava dessa, vou reler o post.

Mas você gostou de Pink Martini musicalmente?

lufec disse...

acho engraçado. tem de estar no clima, entende? não é o tipo de disco que eu compraria, nem ouviria assim, sem mais nem menos. mas tenho algumas músicas gravadas em CDs separados e, eventualmente, gosto.

Unknown disse...

O Is This It do Strokes é um dos meus discos de cabeceira.

Diogo disse...

Não adianta me influenciar mostrando simpatia com o outro concorrente sitzuokohara!

Unknown disse...

Foi mal aê....