
Não sei se estou enganado, mas noto na mídia em geral, um certo regozijo de felicidade com as constantes overdoses e quedas do palco protagonizadas por Amy Winehouse.
Fico duplamente chateado, porque desenvolvi um afeto distante por essa moça que nem conheço. Ela tem uma voz incrível, tem bom gosto nas suas músicas, arranjos etc.
Teria realmente tudo para ser uma diva da atualidade. Não fosse o abusivo uso de drogas e aparentemente de más companhias, mas não quero me ater ao fato em si, porque não sou melhor que ninguém e não quero ficar julgando a moça.
Mas a imprensa... essa sim. Bando de sanguessugas, ávidos por uma foto dela estrebuchando e torcendo para que quando aconteça algo mais grave eles esteja perto pra ver e fotografar.
Pra mim tá claro que a moça precisa de ajuda. Mas de quem, se ela deixa, se ela quer, isso não sei.
Só sei que me entristece ver uma mulher dessas, com um potencial incrível se destruindo e me entristece mais ainda ver o sorriso cínico da mídia que torce por uma morte escandalosa!
O que precisa acontecer mais nesse mundo? As pessoas só pensam em dinheiro e a burrice delas é realmente ilimitada?
Vamos Amy, não desista! Mostre a eles! Please Rehab!
5 comentários:
Pão e circo com a miséria alheia. A moça definhando, e refletindo o que é a sociedade hoje: fuga e auto-destruição. Ela não tem noção de quão foda é, só está lidando do jeito que sabe com os problemas que tem.
Mas como boa Pollyanna eu acredito, e continuo na campanha: Quem sabe canta vivo.
Palmas pra Amy \o/
Desenvolvi esse mesmo afeto distante, mas profundo mesmo, de quem se reconhece em alguém. Mas embora eu deseje que ela consiga re-encontrar equilíbrio na vida, e consiga deixar pra trás os "acessórios", eu defendo a liberdade que ela tem de fazer o que quiser.
Até porque, a gente só muda em si próprio o que quer, e não o que o mundo inteiro nos diz que é bom. Mesmo que de fato o mundo inteiro esteja com a razão.
Daí que eu acho que é nojenta a imprensa que mora do lado de fora da casa dela, esperando um vacilo pra estampar na 1ª página. Mas é tão desrespeitosa quanto que compra esse jornal, só pra poder se achar o máximo através dos erros dos outros.
E, torcendo bastante: quem sabe canta viiiiivooooo! \o/
@joanagrs
Moças,
Muito bacana o comentário de vocês aqui! Voltem mais vezes.
É muito duro isso pois não sei onde está o cerne do problema...
Quem dá o direito ao Datena (e vários outros) de julgar ao vivo uma pessoa que acabou de ser presa, antes do seu julgamento? Antes de ter acesso a um advogado, etc etc etc. A imprensa faz absurdos no Brasil e sinceramente eu considero isso tão ruim quanto, ou pior do que matar, roubar, ou se encher de crack e pó que nem fez a Amy.... sem fazer juizo de valor. Ela pelo menos se destrói e não aos outros! Fica somente o desejo de que ela vire o jogo, um desejo egoísta, sem moralismo, de quem quer ouvi-la gravar mais um disco!
não só um, mas uma porçã de discos.
a branquela de infância difícil com a voz de diva do blues. merece :)
Postar um comentário